DENÚNCIA/DROGAS

Falcão, Meninos do Tráfico

falcao

To mostrando através desse documentário, a vida de pessoas que talvez nem façam parte das estatísticas e não estou mostrando de uma forma glamourizada que as pessoas possam aplaudir e achar que é tudo bonito, tudo belo. Acho que eu estou tentando dar uma visão de problema e vendo como uma problema acho que merece ser mostrado. Porque pode ser discutido e até resolvido.

 

Quer baixar esse vídeo ? Clique AQUI !

4 pensamentos sobre “Falcão, Meninos do Tráfico

  1. Muito legal seus conteúdos. Te digo sempre. Estou tratando alguns assuntos mais “interessantes” no meu blogue ao meu ponto de vista, é claro. Sobre a mente humana. Enfim comecei agora se tiver um tempinho de uma espiadinha lá. Obrigada e Parabéns!
    Janeladosonho.com

  2. Muito legal seus conteúdos. Te sigo sempre. Estou tratando alguns assuntos mais “interessantes” no meu blogue ao meu ponto de vista, é claro. Sobre a mente humana. Enfim comecei agora se tiver um tempinho de uma espiadinha lá. Obrigada e Parabéns!
    Janeladosonho.com

Deixe um comentário

