ARTES/BIOGRAFIA/MÚSICA

Cássia Eller

062649cassia

” A música é uma coisa bela, me toca lá, bem lá dentro. Por isso eu tenho de ouvi-la, não existe mais nada pra mim além disso. Tenho medo de ficar alienada um dia por pensar assim. A música me comanda, muda meu estado de espírito de acordo com a música que estou ouvindo. Eu só quero cantar, é a única maneira que eu tenha pra me extravasar. Você pode pensar que me conhece um bocado porque você conversou  comigo, você leu alguma coisa que eu escrevi, você foi pra cama comigo. Mas pode crer, você se espantará quando me ouvir cantar.” Cassia Eller

Deixe uma resposta

