AMOR E RELACIONAMENTOS/DENÚNCIA/SEXUALIDADE

Bichas, O Documentário

bichas

“Oi meu nome é João Pedro mais conhecida como Peu, Peutiney ou Britney ou Lara Beckney” “Meu nome é Bruno, eu sou bicha, tenho 24 anos e a minha idade eu não revelo.” “Meu nome é João Pedro, tenho 21 anos, eu sou bicha e eu sou preta.” “Meu nome é Igor eu tenho 19 anos eu sou drag queen e eu sou bichaaaa!” “Meu nome é Ítalo eu tenho 26 anos e eu não tenho a menor vergonha de ser bicha.” “Meu nome é Orlando Dantas eu tenho 22 anos e eu sou biiiicha!”

Deixe uma resposta

