ESPIRITUALIDADE

As Cartas Psicografadas por Chico Xavier

As-Cartas-Psicografadas-Por-Chico-Xavier

“Mãezinha Ni, meu pai Antônio, abençoem-me. Querida Cida, peço a Deus pela sua felicidade, ainda estou muito difícil de escrever mas a minha avó Idalina me trouxe para dizer alguma coisa que os tranquilize. Estou ainda muito embaraçado com as lágrimas, ouço a mamãe com tantos chamados e escuto tantas palavras tristes de meu pai e de Cláudia, que não sei se fiquei doente depois de perder o corpo. Que já me mudei, não tenho dúvida mas desejo solicitar-lhes auxílio. Não se morre, a pessoa larga uma roupa usada e se enfia em outra vestimenta melhor e isso é o que aconteceu mas à medida que falam o meu nome em pranto, isso é como a dor me reatacasse por dentro. Ajudem-me, vou melhorar rapidamente se me sentir apoiado pela família. Pensemos todos em Deus, quem possui uma fé vence tudo isso que está nos acontecendo mais depressa. A Morte é a vida em outra moldura. Tenhamos paciência e confiemos em Deus”. Ricardo Leão.

Deixe uma resposta

