ARTES/BIOGRAFIA/MÚSICA/PSICOLOGIA

Kurt Cobain, About a Son

Kurt_Cobain_About_a_Son_cover

 

“Eu sempre quis acreditar que era um alienígena. Quando eu era pequeno, costumava pensar que fui adotado pela minha mãe porque eles me acharam dentro de uma espaçonave que havia me mandado de outro planeta. Eu desejava muito isso. Costumava conversar todas as noites com meus pais verdadeiros, minha família verdadeira do espaço. Eu sabia que haviam milhares de crianças alienígenas na terra. Eles estavam por toda parte e eu conhecia alguns. Era uma ideia com a qual eu gostava de sonhar. Havia um motivo especial para eu estar aqui mas eu sentia saudades de casa o tempo todo, assim como os outros aliens. Eu só tinha uma chance de encontra-los durante toda minha vida. Eventualmente, um dia, nós iríamos descobrir aquilo que deveríamos realizar. “

Deixe uma resposta

