ARTES/MÚSICA

Selena ao Vivo: O Último Show

selena-selena_live,_the_last_concert-Frontal

“Como você está Houston, Texas ?… No início eu tive medo, fiquei paralisada. Continuava pensando que nunca conseguiria viver sem você ao meu lado. Mas então eu passei muitas noites pensando como você me fez mal e eu me fortaleci, eu aprendi como me arranjar. Vá agora, saia pela porta. Apenas vire-se agora, pois você não é mais bem-vindo. Não foi você quem tentou me magoar com o adeus? Você acha que eu ia me desintegrar em pedaços? Você pensou que eu deitaria e morreria? Oh não, eu não. Eu vou sobreviver. Enquanto eu souber como amar eu sei que permanecerei viva, eu tenho minha vida toda para viver. Eu tenho meu amor todo para dar e eu vou sobreviver, eu vou sobreviver. Hey, hey…’

Link: http://www.vagalume.com.br/gloria-gaynor/i-will-survive-traducao.html#ixzz3TBAkrCzT

áudio: espanhol  sem legendas

Deixe uma resposta

