DENÚNCIA/ESPIRITUALIDADE/MITOLOGIA

Religulous

religulous2d

Eu certamente, honestamente acredito que a religião exista em detrimento do progresso da humanidade. É basicamente vender um produto invisível, é facil demais. Essa questões sobre o que acontece quando morremos  assustam tanto as pessoas que  inventamos uma história e nos agarramos a ela. Histórias que eles sabem que não podem ser verdadeiras. Pessoas que são tão racionais a respeito de todo resto mas então, no domingo, elas acreditam que estão bebendo o sangue de um Deus de dois mil anos de idade. Eu não entendo, eu realmente tenho que achar uma resposta, eu tenho que tentar.  Bill Maher

Deixe uma resposta

