NUTRIÇÃO/OUTROS/SAÚDE

Gordo, doente e moribundo

gordo, doente e moribundo2

Oi, meu nome é Joe Cross e eu sou australiano. Eu acabei de chegar aos Estados Unidos. Eu não vou comer nenhuma comida daqui, eu vim aqui para fazer um tipo de dieta por 60 dias. Tudo o que vou fazer é tomar suco por 60 dias e 60 noites. Por quê estou fazendo isso ? Bom, deixe-me mostrar: Dê uma boa olhada na minha pança. Quantas pizzas, hambúrgueres, fritas e cocas você acha que eu ingeri para criar essa obra prima ? Sem dúvida não sou a imagem da saúde. Estou como se tivesse engolido uma ovelha. Não estou só acima do peso, eu também estou doente. Nos últimos nove anos estive tomando pílulas noite e dia apenas para sobreviver. Mas a partir de hoje estou dizendo: Já tive o suficiente, agora basta !

Deixe uma resposta

