AMOR E RELACIONAMENTOS/SEXUALIDADE

Ser Gay na Família Brasileira

ser gay na familia brasileira

Um tema delicado. O profissão repórter mostra como as famílias lidam com a homossexualidade dentro de casa. O difícil caminho da aceitação. A história de Júlia, a professora de canto que nasceu Jorge e um ano depois, voltamos para ver como estão os filhos de um casal de mulheres, as mães Munira e Adriana que contam a sua história aqui.

Áudio: português br

2 pensamentos sobre “Ser Gay na Família Brasileira

  1. Penso que a homossexualidade é um desvio à ordem natural dos seres, desvio esse que tanto pode ser causado por aberração, como ser o resultado de má formação genética. Há defensores das duas correntes.

  2. Não creio que seja uma aberração ser gay ou lésbica, creio que seja uma preferencia,a pessoa é livre para ir e vir tanto como escolher ser mulher ou homem, gostar de mulher ou homem, eu não aprovaria se foce um filho meu, mas não creio que isso seja lavagem cerebral ou aberração e esse tipo de coisa,a vida dos outros é somente deles e se as preferencias sexuais não são homem e mulher ou vice versa,e é para ele o certo o importante é que todos somos seres humanos e como tais temos a capacidade de pensarmos o que é melhor para nos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s