DENÚNCIA/ESPIRITUALIDADE

Como eu me livrei de uma seita

como eu me livrei de uma seita

Estas são as histórias de três pessoas que escaparam de seitas. “Não estava no meu coração fazer o que fiz mas fui obrigada”. “Fiquei paralizada a noite inteira, não conseguia me mexer, eu estava muito apavorada e em choque, não sabia o que ia acontecer.” “A porta abriu devagar e Warren Jeff entrou, em silêncio, sem dizer uma palavra ele me levou até o corredor, em silêncio fomos em direção ao banheiro e ele começou a falar comigo, ele disse: Essa é a vontade de Deus, esse é o trabalho de Deus, o que vai acontecer é entre você, eu e Deus”.

áudio: português

Deixe uma resposta

