PSICOLOGIA/SEXUALIDADE

Eu, meu sexo e mim mesmo (Nem homem, nem mulher)

eu, meu sexo e mim

“Alguns bebês nascem com ambiguidades, não sabemos se são meninos ou meninas.” “Quando meu avô soube que não tinham certeza do meu sexo, ele sugeriu que me deixassem morrer.” “Eu pareço uma menina. Tenho corpo de mulher mas em vez de cromossomos XX como os de mulher eu tenho XY como os de homem.” “Quando eu nasci tinha genitália ambígua, minha mãe que trabalhava como enfermeira naquele hospital, olhou e viu todas as enfermeiras que estavam em volta baixarem a cabeça.” Todos querem saber o sexo do bebe mas como dizer: Ainda não sabemos. O que pode ser mais simples do que responder; É menino ou menina ?

Deixe uma resposta

