PSICOLOGIA/SAÚDE

Vozes da Escuridão: Esquizofrenia

eschizophrenia

 

 

Um entre cada 100 norte americanos sofrerá de esquizofrenia. Um distúrbio da mente, a esquizofrenia ataca nossa habilidade de lidar com os outros e comunicar pensamentos. O termo vem do grego e traduzido livremente significa: Um vão entre a mente e a alma. Algumas de suas vítimas acreditam que tem poderes sobre humanos. Algumas estão convencidas de que estão sendo controladas por pensamentos que, de alguma forma, são implantados em sua mente. Os distúrbios de percepção são comuns. Alguns incluem elaboradas alucinações visuais. Outros pacientes ouvem vozes imaginárias que emitem ordens sobre como devem se comportar.

Um pensamento sobre “Vozes da Escuridão: Esquizofrenia

  1. Caros telespectadores, eis a questão houve um tempo em minha vida que passei algo bem semelhante a esta doença,ouvia vozes e elas me incentivavam a fazer coisas más como:Matar alguem, e vivia 24 horas me pertubando como se ouvesse alguem do meu lado me enchendo o tempo todo,me veio o pensamento e a vontade de tirar minha propria vida,mais em fim
    ja estava enlouquecendo,havia dias que de tanto ela falar aos meus ouvidos, eu bater na minha cabeça, conseguir sair desse labirinto, Jesus me salvou e me tirou do poço, hoje vivo a vida normal como a de todos , e melhor ainda sem a presença dessa estranha voz, caso queira alguma ajuda ou como conseguir que essa voz saisse da minha vida posso ajudar entre em contato comigo o que eu puder fazer irei fazer pois: ”faça pelos outros aquilo que voce quer que eles façam ou fizesse com voce” nao hesite em me contactar obg: Contato_glauberlimma@live.com

Deixe uma resposta

