PSICOLOGIA/SOCIOLOGIA

Documentario VIP’s: Quem você quer que ele seja ?

Eu sempre tive vontade de fazer um filme mas eu não tinha um tema, uma estória específica pra contar. Até hoje eu não sei se fui eu quem encontrei a história do Marcelo ou se foi ela quem me encontrou. Um dia eu tava zapeando quando de repente vi o Marcelo Nascimento se fazendo passar por dono da Gol. Achei engraçada a história do gordinho que enganou um monte de gente numa festa de carnaval em Recife. Quis saber mais. Descobri numa matéria da revista época que ele já tinha se passado por policial, guitarrista dos engenheiros do Hawai, repórter, olheiro da seleção, entre outras coisas. Fui até Curitiba onde ele tava preso. Eu nunca tinha passado nem perto de uma cadeia. As minhas pernas tremiam. Quando fiquei cara a cara com o Marcelo, ele estendeu as mãos entre as grades pra me cumprimentar. Em dezembro de 2003, assinei um contrato com ele para um livro e um filme.

Deixe uma resposta

